Blog


Marmanjo: Os melhores links Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Professor é demitido por ser Cantor de Death Metal

22 de fev. de 2011 - - 0 Comments

Um professor estagiário que leciona em Stuttgart (Alemanha) e que também toca numa banda de Death Metal, que inclui nas apresentações ao vivo mulheres nuas e sujas de sangue, está sendo ameaçado de demissão a não ser que desista de sua carreira musical. Durante o dia, Thomas Gurrath, 29 anos é um professor trainee de política, história e ética no Hegel Gymnasium no distrito de Vaihingen. À noite ele é Thomas "The Bloodbeast" Gurrath, frontman da banda Debauchery.

Foi dado a ele um ultimato: é um ou outro. De acordo com o jornal local “Bild”, na última sexta feira, as autoridades de educação disseram pra Gurrath que ele vai ter que abandonar o estágio que iniciou em janeiro a não ser que ele saia da banda.

Clemens Homoth-Kuhs, porta voz do sistema educacional regional, disse ao jornal: "Nós chegamos à conclusão que o Sr. Gurrath deve parar com o seu estágio, mas também disse a ele que poderá voltar sob certas condições."

As capas dos discos e posters promocionais incluem nu, mulheres cobertas de sangue, serras e todos os tipos de equipamentos de sado-masoquismo. O grupo se apresenta coberto de sangue falso e incorpora topless e mulheres cobertas de sangue em seu show ao vivo. Um supervisor na escola de Gurrath descobriu parte do material no site da banda e contou às autoridades da educação. No site, Gurrath explica que a violência retratada na música da banda é apenas o reflexo de um mundo violento.


Os títulos dos álbuns incluem “Kill, Maim, Burn” (Matar, Mutilar, Queimar), “Rage of the Bloodbeast” (A Fúria da Besta Sangrenta) e "Torture Pit.” (Poço de Tortura). As autoridades deram ao cantor um ultimato, segundo o Bild, com a alegação de que a não-violência era um aspecto fundamental para a imagem da profissão docente e que Gurrath não poderia a representar plausivelmente aos seus alunos se ele ficasse na banda.

Gurrath disse ao jornal que não iria recuar.

"Eu nunca desistiria da minha música só porque as autoridades de educação ordenaram", disse ele.

Mas, a grande paixão do professor é o Death Metal. De coração partido, Gurrath deu adeus aos seus alunos. A partir de agora, sua vida será dedicada apenas ao Metal.

Gostou deste Post? Então Atualizise via Twitter
Já Curti nossa Pagina no Facebook? Quero Curtir

This entry was posted on 12:48 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: